Seguidores

domingo, 19 de maio de 2013

O Conselho de Deus

"Quando tudo parecer perdido, e a esperança desaparecer da tua vida, procure por mim. Eu

 estou ao teu lado, embora não me vejas. Quando lágrimas insistirem em cair dos teus olhos,

 lembra do sangue que meu filho derramou para que fosses feliz. Se o desejo de morrer tomar 

conta do teu ser, lembra que a tua morte poderá ser em vão, pois o meu filho morreu para 

salvar os seres humanos, e mesmo assim, pelo que parece, não conseguiu. É só olharmos ao

 redor do mundo... GUERRA, ao invés de paz. Desamor será no lugar do amor... É, e dizem 

que todo mundo colhe aquilo que planta. Que tal fazer uma colheita diferente? Portanto, 

plante diferente.

Um comentário:

Unknown disse...

Venho dizer-te que sempre serás bem-vinda ao meu maravilhoso blogue,super simples mas muito especial e bonito. Beijinhos fofinhos doce amiga e fica com a paz de deus!!