Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

APRENDA




Aprenda a gostar mais do óbvio, do simples. Daquilo que sempre se encontra ao teu redor e que não percebes. Aprenda a dar mais valor a tudo que te rodeia e que te faz feliz sem saber. Aprenda a aprender mais. E só assim descobrirá o quanto é maravilhoso viver com o corpo e a alma limpos de qualquer mediocridade e qualquer coisa que não te leve ao lado bom da vida. Esse lado que é feito de paz, carinho, união e principalmente amor.

3 comentários:

Mari Rehermann disse...

Amei!!
Estou precisando dessas leituras boas!!
Preciso levantar meu astral, rsrsrsrs.

Beijos, Dalila querida!!♥

SIMONE PRADO disse...

Obrigada pela visita e comentário no meu jardim. As vezes no decorrer da vida precisamos olhar mais atentamente para nós. Precisamos parar de correr e querer a tudo abraçar, deixando tantas vezes do simples respirar e ter um tempo reservado para a nossa pessoa. Se nos perdermos ao longo do caminho, depois nos sentimos bem sozinhos e nos encontrar é um longo trajeto. Então retire um tempo pra vc, se dedique, olhe no espelho mais atentamente, experimente novas cores de roupa, de batom, de esmalte, mude a forma de se ver...tire um tempo pra vc pois vc merece. Vc é seu maior investimento...seu maior amor. bjim.

Artes e escritas disse...

É com carinho ao seu blog que ofereço o selo do coelho dos blogs adoráveis. Um abraço, Yayá.