Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O que Importa



Notas o desprezo.

O abandono te tortura.

Mas o que importa é tua fé.


Ouves a calúnia.

A falsidade te fere.

Mas o que importa é tua verdade.


Assistes à revolta.

A violência te atinge.

Mas o que importa é teu perdão.


Observas o orgulho.

A arrogância te machuca.

Mas o que importa é tua humildade.


Reparas a inveja.

O despeito te constrange.

Mas o importa é tua paz.


O importante não é o que os outros pensam, falam ou fazem contigo.

O que realmente importa é tua atitude.





Autor: Bezerra de Menezes

Um comentário:

Evanir disse...

A verdadeira amizade mora no
coração independente de distancia.
E seguem juntos pela vida inteira.
Enfim a amizade é um sentimento
muito além do amor.
È através da minha fé
e da sua amizade.
Que encontro forças para seguir sempre
com esperança e alegria de viver.
Um abençoado final de semana.
Beijos ternos e carinhosos.
Evanir
Como ñ poço digitar por muito tempo infelizmente estou levando cola.
È minha primeira vez no seu blog já estou seguindo você.
Sua postagem tocou meu coração por alguns problemas que estou vivendo no momento.
Como meu blog é de homenagens gostaria de homenagear seu blog com sua postagem te aguardo no meu blog e nos seguidores.
Esteja certa que estará me ajudando muito.
Quando chegar no meu blog leia também minha postagem anterior saberá com certeza a razão do meu pedido.