Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

A evolução da MULHER


A mulher por muito tempo manteve-se ignorada, ela por sua vez, continuou a desbravar os seus caminhos, seguindo em frente. Com o passar dos anos ela vem se destacando de maneira diferenciada na sociedade, lutando pelo seu espaço no mercado de trabalho além da responsabilidade familiar.

Ela foi ignorada pela seciedade machista durante muito tempo, sendo privada do direito do voto, que hoje é fundamental.

Observamos claramente essa mudança no grupo familiar onde as tarefas domésticas hoje são divididas com sua família, tarefas essas, que antes, apenas ela poderia cumprir. Mulheres que não podiam colocar nem o rosto à mostra, chegam nos dias atuais sendo representantes do alto poder. Mulheres empresárias, arquitetas, mestres de obras, médicas, policiais, civis; cargos e profissões antes somente ocupadas pelo homens. A realidade mudou e hoje a cada dia ela vai conquistando mais e mais espaços. São independentes em sua maoria,tanto pela questão financeira, quanto pela realização profissional qua a faz, a cada dia uma guereira no século XXI.

Não esqucendo que acima de tudo são MULHERES. Mulheres charmosas, elegantes, cheirosas, vaidosas, mães que buscam a cada dia serem capazes de decidir suas próprias vidas, suas inquietudes, indecisões, seus medos e amores. Essa é a mulher que dedicamos todas as conquistas da sociedade atual, inclusive a Presidência do Brasil, o primeiro e um dos maiores cargos já exercido por uma mulher.

Mulher, essa flor é para você!
*Dalila*

Nenhum comentário: