Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

CAMINHE, MESMO QUE HAJA PEDRAS.


Não permaneça preso ao passado nem a recordações tristes. Não remexa uma ferida que está cicatrizada. O que passou, passou! Deste momento em diante, procure construir uma vida nova, na direção do alto, caminhando para frente, sem olhar
para trás.
 Pense positivo, siga em frente e nunca desista de lutar por um objetivo que talvez, seja a sua realização pessoal, profissional, ou o que quer que seja. Também sejais humilde e honesto na tua caminhada, não engane seus amigos, companheiros nem sequer aquele que passa todos os dias por você. Sejais firme nos degraus da vida, mesmo sendo longo e duro, deve subir até o fim. Não deixe de sonhar, sonhar não paga e além disso, pode ser uma lembrança de algo muito bom que aconteceu e pode te fortalecer ainda mais.
Amigos, a vida nos prega peças que jamais, imaginamos que ela iria acontecer neste momento, quando ela aparece ficamos desesperados, sem ação imediata, sem solução, por  isso peço que não tomes nenhuma atitude sem pensar, não siga pela mente daqueles que não tem puro coração e que tem vários Deuses, seja mente aberta, elimine tudo de ruim e deixe a paz, a sinceridade e o amor reinar em ti, e no fundo de tua alma virá a solução do teu problema. Não corra atrás do que já passou... justamente já passou!
Segurança e fé, é o que nos sustenta. Praticais a caridade e nunca estará sozinho. Siga as pegadas do Mestre, ele pode te ajudar!
Que as águas cristalinas purifiquem vossos corações.

Um abraço
Dalila

Um comentário:

Élys disse...

Uma linda página, Dalila.
Creio que é assim mesmo, devemos avançar, deixando para trás o que passou. Creio que sempre devemos sonhar.
tenha uma boa semana.
Élys.