Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

PALAVRA DE PERSEVERANÇA

Image Hosted by ImageShack.us     
     Não te aflijas com as lutas da vida.

     Elas existem para que nós possamos criar as condições de mudança, que começa sempre pelos nossos atos.


     Ser perseverante é uma dádiva de Deus, ser paciente talvez seja um dos maiores questionamentos que nos fazemos todos os dias. Mas é possível transformar ao nosso redor, observando todos os detalhes que nos tornam mais humanos e capazes de entender o porquê de tantos obstáculos.

     Os obstáculos surgem para que possamos mostrar o quanto somos fortes. Cada vez que superamos um desses impedimentos na vida, é mais uma conquista, uma vitória já anunciada pela nossa disposição para a promoção do bem.

     A vida em sua maior dimensão, se concretiza na nossa vontade própria de mudar o nosso interior, para que todas essas mudanças possam se refletir no meio em que vivemos, e assim tornarem-se habituais no nosso dia-a-dia.

     Seja VOCÊ mesmo, capaz de fazer valer todas as suas atitudes, atitudes essas que são inseparáveis à sua personalidade, não àquela que se muda somente por ter que mudar, mas a personalidade concreta, adquirida pela experiência trazida pelos desafios.

     Agradeça hoje ao Deus de infinita bondade pela sua vida, pela vida de seus familiares, pela sua saúde e de todos que lhe cercam, pois todos contribuem para a sua felicidade.

     Com tudo isso, ainda insistes que tens os mais absurdos problemas do mundo? Então tire a máscara do egoísmo que lhe recobre o rosto e passe a enxergar, ao invés do simples ato de ver, e notarás quão minúsculos são esses seus problemas quando comparados à tantos outros inumeráveis.

     A felicidade não é algo construído somente pelo bem-estar material ou físico, portanto sinta-se feliz do jeitinho que Deus lhe concedeu, aceitando-lhe como uma jóia rara e de valor inestimável.

     Seja capaz de caminhar nessa longa estrada da vida, de caminhos às vezes tortuosos, traçando metas e realizações, mas aliado a tudo isso, esteja sempre de mãos dadas com a PERSEVERANÇ;A...

...E seja muito feliz.

Um comentário:

marlene disse...

que texto lindo minha amiga iluminado pelo amor perseverança dificil adquirir mas sentimento único para nos aproximar de Deus do amor mais puro parabens por sua escolha brilhante um abraço com carinho marlene