Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CAMINHO...

Muitas vezes não temos muito a oferecer, ou repartir, mas enquanto existirem palavras que tragam de volta a esperança perdida na longa noite das dificuldades da vida, elas valerão mais do que do qualquer dinheiro ou bem material, porque renovam a vontade de lutar até encontrar soluções para nossos problemas.
Algumas palavras, nos momentos certos trazem de volta a vontade de viver e tem o poder de transformar quem está quase desistindo.
Palavras que podem transformar um desiludido em alguém que volte a amar a vida com intensidade bastante para lutar quantas vezes for necessário, até vencer.

Palavras que despertam a emoção, fazem amar e ter a esperança inabalável de que podemos mudar o manhã de nossas vidas, para sempre.
Não temos muito a oferecer, senão palavras que façam continuar, continuar, continuar, sem desistir.

Não desista diante da crise. Desistir é muito fácil e qualquer um sabe fazê-lo. Use toda sua determinação e coragem para tornar-se alguém especial.
Use toda sua criatividade para construir novas armas e inventar novos meios para eficientemente superá-la.
Porque ao vencermos a crise teremos crescido e apreendido tanto, que nada mais na vida poderá deter-nos.
Somente as derrotas podem proporcionar meios de calibrar nossos instrumentos e ideais para a conquista dos nossos objetivos... a vitória.
O melhor seria dizer que uma vitória não é nada mais do que o resultado inevitável de uma seqüência de fracassos devidamente reavaliados e corrigidos.

Nenhum comentário: