Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

8 PRESENTES

No dia de hoje trago uma mensagem para refletirmos sobre alguns presentes que não custam nada e podem mudar nossa vida.

O PRESENTE ESCUTAR... Mas você deve realmente escutar. Sem interrupção, sem distração, sem planejar sua resposta. Apenas escutar.

O PRESENTE AFEIÇÃO... Seja generoso com abraços, beijos, tapinhas nas costas e aperto de mãos. Deixe estas pequenas ações demonstrarem o amor que você tem por família e amigos.

O PRESENTE SORRISO.... Junte alguns desenhos. Compartilhe artigos e histórias engraçadas. Seu presente será dizer, "Eu adoro rir com você."

O PRESENTE BILHETINHO... Pode ser um simples bilhete de "Muito obrigado por sua ajuda" ou um soneto completo. Um breve bilhete escrito à mão pode ser lembrado pelo resto da vida, e pode mesmo mudar uma vida.

O PRESENTE ELOGIO... Um simples e sincero, "Você ficou muito bem de vermelho", "Você fez um super trabalho" ou "Que comida maravilhosa" faz o dia de alguém.

O PRESENTE FAVOR... Todo dia, faça algo amável.

O PRESENTE SOLIDÃO... Tem momentos em que nós não queremos nada mais do que ficar sozinhos. Seja sensível à esses momentos e dê o presente da solidão ao outro.

O PRESENTE DISPOSIÇÃO... A maneira mais fácil de sentir-se bem é colocar-se à disposição de alguém, e isso não é difícil de ser feito.


É amigos!! Esses presentes não custam dinheiro e podem mudar a sua vida e de quem vive com você. Que tal usarmos esses 8 presentes?


Um forte abraço!!
Comentem!!
*-*

Um comentário:

marlene disse...

QUERIDA DALILA QUE PRESENTES MARAVILHOSOS QUE TODOS ADORAM RECEBER
QUEM NÃO GOSTA DE UMA ABRAÇO
UM CARINHO PALAVRAS AMIGAS,,
DE TODOS ESTAS FORMAS DE PRESENTES
INDICADOS AQUI,PARABENA AMIGA UMA IDÉIA,DIVINA AMOR CARINHO SOLIDARIEDADE FAZ BEM AO MUNDO A VIDA
BJS COM CARINHO MARLENE