Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

OLHE BEM!...

Caro visitante, juntemos nossas
 potencialidades em busca da
Causa Primária de todas as coisas.

Se estiver cansado, estressado, respire fundo algumas vezes, dando a si mesmo uma ordem para relaxar.
Mentalize em torno de si um campo de energia luminosa cheia de vitalidade e de alegria.
Inspire esse ar luminoso, carregado de energia. Visualize essa onda de energia benéfica penetrando em seu corpo, espalhando-se por ele.
Não pense. Apenas sinta um estado de calma, de profunda paz.
Diga mentalmente, procurando visualizar e sentir o que diz, com toda intensidade:
Peço às Forças Universais do Bem para me envolverem e a todos os meus, conduzindo-nos por caminhos retos. Que elas nos protejam, florindo nossos lares, harmonizando-nos, abrindo caminhos diante de nós e nos chamando para o alto.
Que as Forças Universais da Justiça me orientem, a fim de que eu seja sempre uma pessoa justa e honesta, manifestando ética em todas as minhas atitudes... E que essa mesma justiça se estabeleça também em nosso planeta, em toda a sua extensão.
Peço às Forças Cósmicas da Paz e da Luz para se refletirem sobre a Terra, vibrando nos corações de todas as pessoas, pacificando... iluminando... guiando a humanidade pelos caminhos do BEM.
Peço às Forças Cósmicas do Amor para se manifestarem em mim, na minha alma, nos meus sentimentos, vibrando em todas as minhas células e neurônios. Quero que esse amor esteja presente em mim, em todos os momentos da minha vida...
Peço finalmente ao Criador para envolver a Terra no seu amor. Que esse sentimento divinal se transforme em sementinhas de luz nos corações de todas as pessoas, crescendo e se desenvolvendo em fraternidade e em paz, ajudando nossa humanidade nesta difícil transição para “mundo de regeneração”.
Guarda-nos Senhor da Vida, e a toda a humanidade, na Tua luz.

Um comentário:

flavia disse...

linda e sabia msg.Devemos começar o ano com pensamentos positivos.
obrigado meu deus por+um ano,+um dia de aprendizado e desenvolvimento.
parabéns miguxos pelo belo trabalho.feliz 2012 espero vcs +um ano kkkkk