Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Professor universitário mata ex-aluna/namorada e leva corpo da vítima à delegacia.

Um professor do curso de Direito do UniCeub, uma das maiores universidades particulares de Brasília, matou uma aluna a tiros de pistola calibre 380, na noite de sexta-feira (30), de acordo com a polícia.
Em seu depoimento, Rendrik Vieira Rodrigues, de 35 anos, disse que esperou Suênia Souza Farias, de 24 anos, na saída da faculdade, no centro de Brasília. Armado, ele disse à polícia que assumiu a direção do carro dela, por volta das 14h30, rodou pela cidade até anoitecer e a matou com três tiros.
De acordo com a polícia, após cometer o homicídio, o professor levou o corpo para uma delegacia na periferia da cidade, se entregou e disse que estava arrependido.
Rodrigues afirmou, segundo a polícia, que não aceitava o fim de um relacionamento amoroso com a universitária, que também era sua aluna.
O professor Rendrik Vieira Rodrigues, que matou a ex-namorada e aluna Suênia Sousa Faria, foi demitido das duas instituições de ensino às quais era ligado.
Rendrik Rodrigues dava aulas na UniCEUB, onde a vítima cursava o 7º semestre do Curso de Direito. Quando Suênia terminou um relacionamento anterior, tiveram um namoro que durou cerca de um ano, segundo Alexandre Nogueira, delegado-chefe da 27ª delegacia.
Há cerca de três meses, no entanto, a vítima reatou com o ex-namorado e terminou o relacionamento com o professor, o que não foi bem recebido por ele. 'Ele mandava mensagens ameaçadoras para a vítima, que chegou a trocar de celular para não ser mais importunada', afirmou Nogueira.

O RÉU EM UMA ENTREVISTA AFIRMA QUE COMPROU A ARMA DO CRIME POR R$ 500,00 NA MÃO DE UMA PESSOA DESCONHECIDA, LOGO, ACHO QUE ELE PLANEJOU TUDO, ELE REALMENTE TINHA A INTENSÃO DE MATAR E NÃO FEZ UMA BESTEIRA E / OU ESTAVA ARREPENDIDO COMO O MESMO AFOIRMOU NO MOMENTO QUE CHEGOU COM O CORPO DA MOÇA NA DELEGACIA. A MENINA ESTAVA PRATICAMENTE PRESA NO CARRO, NÃO TINHA COMO SE DEFENDER, ELE ESPEROU ANOITECER PARA PODER ASSASSINÁ-LA COVARDEMENTE COM TRÊS TIROS..
ENFIM, ELE DESTRUIU SONHOS...
QUEM AMA NÃO MALTRATA, NÃO FERE, NÃO MACHUCA E NÃO MATA.
Dalila

Nenhum comentário: