Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SOMOS ENERGIAS

Alguém já deve ter percebido o quão somos sensitivos as energias de uma pessoa, animal e até mesmo locais. Isso se deve ao fato de que tudo emana uma energia, até mesmo um objeto inanimado. Sim, até mesmo objetos inanimados. Isso se deve a fato de que cada ser humano possui uma energia a sua volta, que é emanada através dos setes chakras e os objetos podem captar essas energias. É por isso que, coisas pessoais possuem as nossas características e fazem lembrar a todos a nossa pessoa. E cada ser possui uma energia única, que é definida como agradável ou desagradável de acordo com a faixa vibratória que se encontra no momento, ou seja, se a pessoa estiver pensando em coisas negativas o seu campo energético será negativo, se ela estiver com vibrações boas as energias ao seu redor serão agradáveis e assim por diante, podendo atrair ou afastar as pessoas de você, isso também vai depender muito da faixa vibratória em que ela se encontre também.
Essas energias são tão poderosas, que elas definem como será o nosso dia-a-dia e como pode ocorrer as coisas no decorrer dele. Alguém já deve ter passado por uma situação parecida com está: "Você sai preocupado com algo muito importante, fica pensando que algo de errado vai acontecer com tal coisa, devido a importância dela naquele momento, e o que acontece? Justamente algo errado." Isso se deve ao fato da energia que você emanou para tal coisa foi de que algo iria acontecer de errado.
Outra situação em que podemos perceber claramente a ação energéticas, são na visita a certos lugares. Podem começar a perceber, que a energia de um hospital, não é a mesma de um cemitério, que a da sua casa não é a mesma da do visinho, etc.
Então pessoas qual é o meu objetivo? É alertá-los sobre esse pequeno detalhe que faz toda a diferença. Quando tu fores fazer algo de sumo importância, já vá vendo o sucesso dela, quando fores falar com uma pessoa que não gosta muito, não a veja como algo ruim ou que incomoda, mais tente mudar a sua visão a respeito da mesma e tudo será mais fácil. Nada é absolutamente culpa dos outros para que não possamos fazer a nossa parte e mudar.

6 comentários:

ValériaC disse...

Oi Dalila, que acertado este texto minha amiga.
É a mais pura verdade que tudo e todos somos energias e que as emanamos constantemente e justamente por ser algo que não enxergamos com nossos olhos, nem sempre acreditamos, mas com certeza ela atua em nossa realidade.
Fica o alerta a observarmos mais como estamos nos sentindo, que sentimentos e pensamentos estamos nutrindo, pois tudo isso altera o que vibramos e consequentemente atrai energias equivalentes para nós mesmos.
Bom dia...beijinhos
Valéria

Dalila disse...

As energias podem ser usadas de todas formas, a depender da força do pensamento e o do merecimento de cada um... o melhor é usarmos de forma equilibrada na prática do bem, do amor e da caridade, lembrando que se vc deseja algo, o mundo e as energias conspiram para que o desejo se realize...VAMOS PENSAR COISAS BOASSS!!! Lembrando também que a ENERGIA PODE CURAR...

flavia disse...

adoreiiiiii pena q nem sempre conseguimos pensar em sucesso e ao deixarmos a duvida e a incerteza tomar conta de nós abrimos uma porta para as energias negativas.Devemos lembrar q devemos esta em repeleta harmonia,que tudo flui para o bem mair.
Adoreii assim me fez tomar a decisão de passar o dia pensando q vou conseguir uma coisa q muito aumejo.hummmm obrigado amiga vc sempre ajudando com seu jeitinho bjss

Dalila disse...

Não é fácil, até mesmo prq estamos no mundo de provas... muitas provas... mas é necessário que estejemos sempre com Jesus, prq estamos com ele, não tem espaço para pensar em coisas ruins...
Segura na mão de Deus e pensamento positivo, é necessário acreditar que tudo vai dar certo...

Dalila disse...

Temos tantas energias, vamos usá-la para fazer o ebm

Anônimo disse...

A ciência vem pesquisando há várias décadas a força da mente e das emoções, comprovando-a em laboratório, e já fala em tipos de energia diferentes das conhecidas, já que não são detectáveis por instrumentos, nem explicáveis pelos conceitos comuns.