Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Valor da Vida!

Se um dia eu estiver " cheio da vida" ,
com vontade de sumir,
de morrer, insatisfeito comigo
e com o mundo em torno de mim...
Pergunta-me, apenas, se eu quero trocar a luz pelas trevas...
Pergunta-me se eu quero trocar a fartura da mesa posta, pelos restos que tantos vem buscar no lixo...
Pergunta-me se eu quero trocar meus pés por uma cadeira de rodas...
Pergunta-me se eu quero trocar minha voz pelos gestos...
Pergunta-me se eu quero trocar o mundo maravilhoso dos sons pelo silêncio dos que nada ouvem...
Pergunta-me, se eu quero trocar o jornal que leio e depois jogo no lixo, pela miséria dos que vão buscá-lo para fazer dele seu cobertor...
Pergunta-me, se eu quero trocar minha saúde, pelas doenças incuráveis de tanta gente...
Pergunta-me também, até quando não reconhecerei as Tuas bênçãos, a fim de fazer de minha vida um hino de louvor e gratidão e dizer, todos os dias, do fundo de mim:
Obrigado, Senhor! .

2 comentários:

Danielle disse...

Belissima mensagem! toda vez q eu ficar triste com a minha vida, vou me lembrar desse texto..um forte abraço

Dalila disse...

Realmente é muito linda a palavra de conforto que a mensagem transmite... muito bom que tenha gostado, sinta-se a vontade nesse nosso continho...