Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

AS PESSOAS SE ELEVAM COM NOSSOS DEFEITOS

Pensamos às vezes em мσstrαr nossas quαlidαdes є deixar que αs pessoαs descubrαm nossos defeitos, talvez assim tenhamos a chance de mudar muitas coisas, є мσstrαr tudo aquilo que muitos não vêem! Todavia as pessoas se elevam com nossos defeitos, e se invejam com nossas qualidades!Não devemos tentar ser a mais purα verdade,os "donos da razão"...onde assim com o tempo, vivendo a vida, todos aqueles velhos valores são transformados.
E se pararmos para analisar, perceberemos que mudamos nossa opinião, mas não nossos princípios.
Por vivermos em sociedade padronizada, pensamos as vezes em ser igual a muitos, mais, por escolha própria, escolhemos ser nós mesmo, por mais que para uma grande parte sejamos "os diferentes"!
Nãσ somos qualquer certinhos, não somos um estereótipo de pessoas totalmente perfeitas. A essência da vida está em não agradarmos a todos, onde nossas idéias, vontades, ações; nosso caráter, sonhos incomodarão à alguns.
Mas, apesar das divergências devemos viver intensamente, e conviver com a diferença alheia.
Estamos ciente que quando alguém gostar de nós será pelo que somos e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias e princípios.
Na vida existem pessoas que não são qualquer amigo de todos, não concorrem a “miss simpatia” e nem são adorada por todos. As pessoas tem o direito de não gostar do jeito de outrem, mas as vezes gostam tanto que sentem inveja, ou não enxergam o erro daquele.
E o amor? O amor, devemos distribuir a todos, estamos fazendo o que é certo!
Erramos... humildade está em reconhecer nossa falha, para que assim possamos aprender com ela!
As pessoas julgαm, sem ao menos conhecer! Não devemos ser fútil, temos que saber distinguir o certo do errado, embora as vezes a tentação fale mais alto.
Enfim, nãσ devemos ser qualquer cópia! Nem melhor que ninguém, ou pior que muitos... devemos fazer a diferença, para que assim sejemos únicos; devemos viver para irmos além do que os outros acham que somos capazes. Devemos surpreender, ser muito mais do que as pessoas pensam e esperam de nós... Surpreender, mostrar nossa capacidade é esse o caminho do sucesso! Esqueça o que as pessoas falam de você!
Nossa determinação deve ser tão grande quanto a inveja alheia; Nossos sonhos devem se realizar enquanto,os 'inimigos' fazem planos de vingança. Devemos evoluir enquanto eles dormem!
Ser uma pergunta constante! Aqueles que se sentem incomodados com nossa vida, devem-se preocupar em encontrar as respostas sobre aqueles que os incomodam.
Mas para um total conhecimento alheio, devem conhecermos, conviver conosco. Para só assim chegar as próprias conclusões se decepcionar com seu equívoco, com o seu julgamento igrato! E depois que conseguirem ser grαnde o suficiente parα nos αfetαr, venhα fαlαr conosco, quem sabe, até te daremos um pαpo ? ... .... ...
... Quer saber a real?? Não grite alto sua felicidade!
A inveja tem sono leve.
Percebam que:
Quem insiste em julgar os outros, tem alguma coisa a esconder a respeito de si mesmo, ou daquele que tanto defende!

Por Vanessa Ferraz

Nenhum comentário: