Seguidores

domingo, 10 de julho de 2011

SEJA VOCÊ MESMO!!!

Não existem duas pessoas exatamente iguais no mundo.
Podem haver semelhanças. Iguais, jamais, nem gêmeos.
Essa é uma das razões para você ser você mesmo.
Faz parte do crescimento do homem, crescer mas nunca perder a personalidade própria.
Isso também quer dizer gostar de si, reconhecer seus valores e se fazer respeitar.
Às vezes o complexo de inferioridade, leva a pessoa a desejar ser outro.
O que é, absolutamente impossível.
Leve uma vida de verdade, ou seja, não viva de ilusões.
Seja você mesmo.
Ser você mesmo é aceitar-se como você é, com todas as imperfeições.
Seja natural, sem mentiras, sem máscaras.
Faça o que realmente quer, sem deixar se influenciar pela vontade dos outros, sem querer fazer algo só para agradar.
Não espere elogios para acreditar em você. Acredite; você tem potencial!!!
Seja leal, verdadeiro, positivo, amigo. Ame de verdade!!!
Tenha personalidade. Não seja hipócrita.
Siga o seu coração.
SEJA VOCÊ MESMO!

Um comentário:

Carlos Espirita disse...

Querida Dalila, estou em débito com você sim, pois tenho mais quatro blogs de arquivo das matérias do meu blog principal e isto toma muito do meu tempo

Seu blog está ótimo e eu criei um link no do seu blog no carlosespirita.

Obrigado por sua visita e pelas palavras de carinho.

Voltarei aqui mais vezes.

Que Jesus te abençoe.

Beijos,

Carlos espírita