Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

PERGUNTAS QUE DEVEMOS FAZER A NÓS MESMOS

Todos nós desejamos sucesso, felicidade, saúde e muitas outras coisas. Porém isso não depende de sorte. Aliás, sorte é quando a preparação encontra a oportunidade. Por isso devemos saber o que realmente queremos. E isso é uma tarefa difícil, não é algo que surge da noite para o dia.


Faça perguntas para você mesmo sempre que for dormir. 
Pesquisas Americanas indicam que quando a gente vai dormir a ultima pergunta que a gente se faz fica ruminando na nossa cabeça a noite inteira. E com o tempo a resposta para aquela pergunta surge do nada, pode ser que apareça no seu café da manhã ou no trabalho.Ocorre por que durante a noite o seu subconsciente vai pensar por você. 


A seguir algumas dicas de perguntas:

"O que hoje é impossível na minha vida, mas que se fosse possível mudaria totalmente meu modo de viver?"


"Qual é a minha finalidade de vida?"

"Quais são as minhas metas?"

"O que eu fiz de bom hoje?"

"O que fiz de ruim? se fiz, machuquei alguém?"

" Quantas pessoas eu ajudei hoje?"

Enfim, faça essas perguntas, crie também suas perguntas e por fim, fique atento, pois as respostas vão aparecer quando você menos esperar.

É isso!  Sucesso para você!

Um comentário:

ize... disse...

eu que diga muitas dificuldades para chegar,mais assim eh melhor pq quando chegá certamente vai ter o sabor da conquista que passar akilo valeu apena!